segunda-feira, 23 de março de 2009

SOMOS IGUAIS


Posso delirar??Vou voaaaaaaaaaaaar.Deixa? Vaiiiii
Quero que você me ame, como se existisse um só.
Num colar de corpos suados e pegajosos
Mas satisfeitos com o desfecho da festa
Com a alegria de um gozo infinito
Com nossas mãos juntas, seguras.
Após me acariciar por inteiro
E invadir minha alma. e comer do meu mel,
Saciar minha sede, sei que vou amar com loucura
E sei que meu corpo irá sentir sua falta
Pois está longe de mim, e farei tudo para que não sinta
Que goze com prazer. E que me acalme as angustias
Meu amor é silencioso. Meu amor é alegre
E amo como quem ama um pássaro pronto para voar comigo
Vem na vontade de te ter. De cavalgar em você
Eu estou sentindo isso agora
Sei que não uso palavras normais,
para expressar o que sipnto
são muito vulgares para uma coisas tão bela
Deves ler e imaginar do que eu falo
E saber do que falo.
De um grande encontro carnal
Onde o corpo nu se encontra com outro
E assim vão descobrindo e navegando num oceano de prazer
E de satisfação. Sei que falo de orgasmo e de prazer entre nos
E sei que sem me tocar vai se sentir muito bem
Porque estou aqui com você
E isso basta! Não basta!
Eu sei que não!!
Pois você quer mais.
Quer eu me mostre
E quer ver o que faz comigo.
Meus sentidos estão todos na sua imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário