sábado, 30 de julho de 2011

'Ensaio sobre a Cegueira' é do escritor português José Saramago, vencedor do prêmio Nobel.


O surto de conjuntivite me pegou, estou isolada, vendo por entrelinhas, para não dizer embaçado rsrsrs, isolada e consciente que a doença é transmissível, fico ouvindo música e me mantenho informada nas poucas horas em que os olhos deixam ler as notícias da net
O processo me lembrou o livro- filme - Ensaio sobre a Cegueira de José Saramago
Estou no isolamento pensando sobre as pessoas que perdem a visão, provocada por doenças que causam a cegueira.

A vida para de repente, tentamos retomar, mas não podemos ser os transmissores do vírus, não dá para sair de casa, nem ver o sol, (tudo incomoda) exercícios mentais para relaxamento, conto até 100, é pouco, conto até 1000, relaxo o corpo, danço sozinha, canto alto, esperando a hora de colocar os colírios que aliviam a dor.

Paciência....paciência... vai passar, hoje faz uma semana! E parece que estou no primeiro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário