domingo, 13 de junho de 2010

Viagem


Senti um fogo no corpo, senti o rosto corar,
todos os olhares estavam voltados para mim,
que situação!!
Nem me dei conta que catarolava alto no ônibus,
me empolguei com as músicas que estavam sendo tocadas
por um passageiro que tocava violão,
e cantarolava músicas de Chico e Caetano, entre outros...
O moço, entrou no ônibus e pediu aos passageiros
para tocar seu violão e cantar para alegrar a viagem
Pensei comigo: que era apenas mais um artista medíocre
que tentava divulgar seu trabalho.
Mas, para minha surpresa
a música saia com maestria do violão
e a voz do homem, encheu o ambiente,
ele informou que era aluno do Conservatório de Música
ele transformou a viagem, tornou-a agradável
eu começei a cantar, conhecia as músicas tocadas
me empolguei...que viagem rápida e agradável
pena que tive de descer no meio do caminho,
meu desejo era seguir o violeiro e cantar, e cantar...

Nunca mais terei uma experiencia igual,
e cheguei a conclusão que:
Nada é por acaso, e a vida é cheia de surpresas!!
Maravihosaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário