sexta-feira, 3 de julho de 2009

MÚSICA DE TITÃS


http://www.youtube.com/watch?v=65kl-14nGMs

Epitáfio
Titãs
Composição: Sérgio Britto


Devia ter amado mais, Ter chorado mais, Ter visto o sol nascer, Devia ter arriscado mais, E até errado mais, Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado, As pessoas como elas são, Cada um sabe alegria, E a dor que traz no coração...O acaso vai me proteger, Enquanto eu andar distraído,O acaso vai me proteger, Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos, Trabalhado menos, Ter visto o sol se pôr, Devia ter me importado menos, Com problemas pequenos, Ter morrido de amor...Queria ter aceitado, A vida como ela é, A cada um cabe alegrias, E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger, Enquanto eu andar distraído, O acaso vai me proteger, Enquanto eu andar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário